Josimar em boa fase e perto de títulos — pecbol.com

pecbol.com

Josimar em boa fase e perto de títulos

Voltar

Vivendo um grande momento no Port FC, o centroavante Josimar segue focado para as próximas decisões de sua equipe no futebol da Tailândia. Atualmente na vice-liderança da Thai League, com apenas dois pontos a menos do que o líder, o Port tem duas rodadas para tirar a vantagem – um sendo confronto direto – e quem sabe garantir o título da competição. Em paralelo a este objetivo, o clube também está na decisão da FA CUP, onde joga com o Ratchaburi no dia 2 de novembro, querendo também buscar o troféu. Josimar, que tem uma marca expressiva nesta temporada, com 20 gols (10 a mais do que 2018, quando jogou apenas meia-temporada), falou sobre o bom momento no clube e a desconfiança que teve de superar após trocar o Police Tero (2ª divisão), pelo Port.

“É uma temporada especial para mim. Comecei o ano no Police Tero, onde estava brigando pela artilharia… Aí na janela do meio do ano teve essa transferência para o Port, time que está brigando pelo título da Thai League, pela final da FA CUP, e brigando pelos dois títulos. Logo que cheguei ao Port foi meio conturbado pois gerou um pouco de desconfiança, por eu ter vindo de um time da segunda divisão. No final as coisas estão fluindo naturalmente e estou conseguindo jogar bem. Todos aqueles que tinham desconfiança em mim, voltaram a confiar, e isso é muito bom. Estou trabalhando bastante pois faltam dois jogos, queremos ser campeões da Thai League. E também, ir buscar o título da FA Cup”, garantiu Josimar.

As partidas que restam pela Thai League estão marcadas para os dias 20 de outubro, contra o líder Buriram, partida fundamental, e no dia 26 de outubro, no fechamento da Thai League, diante do Samut Prakan City.