Josimar marca e PTT Rayong carimba acesso à elite — pecbol.com

pecbol.com

Josimar marca e PTT Rayong carimba acesso à elite

Voltar

Com um gol que acabou empatando a partida no último sábado, na Thai League 2, o centroavante Josimar ajudou o PTT Rayong a carimbar a vaga antecipada para a primeira divisão do futebol tailandês. O 1 a 1 contra o Chiangmai garantiu a permanência do time na primeira colocação na tabela e também ficou marcado pelo 10 gol de Josimar com a camisa da equipe.

“Foi um gol que nos deu mais tranquilidade durante a partida, pois havíamos tomado o 1 a 0 em poucos minutos atrás. Consegui subir bem e antecipar, para colocar a bola de cabeça para dentro do gol. Agora, espero no último jogo também marcar para ajudar o PTT Rayong a garantir o título da competição”, comemorou o goleador.

Na última rodada, no clássico da cidade, o PTT Rayong encara o Rayong, sábado, às 8 horas, em partida dura onde o time de Josimar nunca venceu na casa do adversário. A equipe, que atualmente soma 53 pontos, pode até perder o jogo, caso o Trat (segundo colocado, com 51 pontos) não vença sua partida, para carimbar o título do torneio.