Jussa ressalta fator casa contra Bragantino
VoltarA fase do Fortaleza agrada. Três vitórias seguidas na Série A, 24 pontos, terceiro lugar na tabela de classificação e uma torcida cada vez mais empolgada, sonhando alto para a sequência da temporada. O próximo adversário, em compromisso válido pela rodada 13, é o Bragantino, que vem logo atrás do Leão na tabela. Adversário duro, que merece atenção. O jogo será na Arena Castelão.
– Eles estão entre os quatro, é um time que a gente tem que tomar cuidado. É um time leve, gosta da posse de bola, mas a gente tem que aproveitar o nosso campo. A gente tem que tirar vantagem do nosso campo, porque estamos acostumados a jogar lá – afirmou o volante Matheus Jussa.
Jussa passou 37 dias no Departamento Médico, sem estar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. De volta à ativa, o jogador esteve em campo na vitória sobre o São Paulo.
– Foi especial, para muito além de a gente ter atingido uma marca muito boa. Eu sou de São Paulo, a minha família mora perto do Morumbi. Eu estava voltando de uma lesão. Para mim, foi muito especial – pontuou.
Vojvoda não terá o zagueiro Titi, suspenso após o terceiro amarelo, para o duelo contra o Bragantino. Matheus Jussa, volante, aparece como opção para atuar improvisado pelo lado esquerdo da linha defensiva.
– Estou à disposição. Todos os atletas estão à disposição. Se precisarem de mim, estou disposto a ajudar e dar o meu melhor – cravou.
O Fortaleza encara o Bragantino no domingo (25), às 16h, na Arena Castelão.
Matéria: Globoesporte.com