Laércio estreia e engata jogos em sequência no Santos — pecbol.com

pecbol.com

Laércio estreia e engata jogos em sequência no Santos

Voltar

O zagueiro Laércio mal chegou ao Santos, já entrou em campo e, na sequência, foi titular em dois jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro. Apesar dos problemas que o Peixe vem encarando para poder registrar jogadores junto à FIFA, o ex-defensor do Caxias foi inscrito no Brasileirão e já começou a brigar pela titularidade no time do técnico Cuca.

A estreia foi nos minutos finais da vitória santista sobre o Grêmio, no último dia 11, na Vila Belmiro. Laércio entrou aos 41 minutos do segundo tempo. Depois, foi titular contra o Coritiba, no dia 14, e contra o Atlético-GO, no dia 17. “Para mim é motivo de muita felicidade ter estreado contra o Grêmio no Brasileirão e depois fazer dois jogos em sequência. Trabalhei para este momento. Me senti muito preparado”, ressaltou o zagueiro.

Vice-campeão gaúcho com o Caxias neste ano, e com a experiência de ter tido um bom retrospecto nos duelos contra o Grêmio – ajudou o time da Serra Gaúcha a vencer dois jogos contra o Tricolor Gaúcho na campanha do estadual -, Láercio quer agora usar essa experiência para levar o Santos longe. “Com o passar dos jogos vou ganhando confiança e me soltando. Meu objetivo é, sim, fazer história no Santos. Sabemos o peso desta camisa. Os objetivos do Santos são também os meus objetivos”, finalizou o atleta de 27 anos.