Martini, Micael e Márcio Goiano na seleção da rodada — pecbol.com

pecbol.com

Martini, Micael e Márcio Goiano na seleção da rodada

Voltar

Os atletas do Lajeadense têm motivos de sobra para comemorar nesta semana, pois no domingo (14) conquistaram o Título do Interior, Vaga para Série D do Campeonato Brasileiro e vaga para as quartas de final da Taça Farroupilha.

Três atletas do grupo tem um motivo a mais para comemorar. Eduardo Martini, Micael e Márcio Goiano foram incluídos na Seleção da Rodada do Gauchão.

Martini é o recordista de convocações da Seleção. Foi escolhido o goleiro da Taça Piratini e conquistou seu espaço na seleção da rodada pela quarta vez.

Micael assegurou sua terceira participação na seleção da rodada. O defensor está disputando seu segundo Gauchão com a camisa do Lajeadense, é um dos líderes da equipe e ídolo da torcida.

O lateral esquerdo Márcio Goiano vem realizando um excelente campeonato. Com grande qualidade na bola parada e chutes de longa distância é peça fundamental para o bom funcionamento do esquema de jogo do técnico Flávio Campos.

Também foi divulgada nesta terça-feira a prévia da Seleção do Campeonato Gaúcho 2013. Nesta lista constava o nome de quatro atletas da Pecbol Sports. O goleiro Eduardo Martini, o lateral esquerdo Márcio Goiano e os volantes Moisés e Reinaldo estão no momento entres os melhores do Gauchão.