Martini, Micael e Reinaldo na seleção da rodada — pecbol.com

pecbol.com

Martini, Micael e Reinaldo na seleção da rodada

Voltar

A vitória do Lajeadense sobre o Cruzeiro na última quarta feira (20) foi importantíssima para o projeto do clube em conquistar o título do interior e disputar o Brasileirão da Série D no segundo semestre deste ano.

O resultado positivo obtido com gol do zagueiro Micael, levou para a seleção da rodada o próprio Micael, o goleiro Eduardo Martini e o volante Reinaldo.

Martini foi escolhido o melhor goleiro da Taça Piratini (1° turno do Gauchão). Suas grandes defesas já o tornaram ídolo da torcida do Lajeadense.

O volante Reinaldo marcou até agora dois gols no campeonato. Esteve presente na seleção na rodada em que o clube venceu o Internacional por 1×0. O atleta também foi integrado a Seleção da Taça Piratini.

Micael está no seu segundo Campeonato Gaúcho com a camisa do Lajeadense. Já havia assegurado seu lugar na seleção da rodada na vitória contra o Esportivo em partida da Taça Piratini.

Além dos três atletas do Lajeadense, o técnico da equipe Flávio Campos também garantiu seu lugar na seleção da segunda rodada da Taça Farroupilha.