Micael está de volta ao ASA para sequência da Série C — pecbol.com

pecbol.com

Micael está de volta ao ASA para sequência da Série C

Voltar

O zagueiro Micael está de volta ao ASA, após cumprir punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter sido flagrado no antidoping por uso da substância betametasona, presente em anti-flamatórios. O jogador, que defendeu o Alvinegro na Série B do ano passado, foi apresentado na manhã deste sábado e falou a expectativa de voltar aos gramados.

– Eu estava me preparando para esse momento e não via a hora de acabar essa punição. Graças a Deus o ASA abriu as portas para mim, e agora tenho que encarar esse desafio de colocar o ASA novamente na Série B – declarou Micael, afirmando que durante o período inativo continuou trabalhando a parte física, trabalhando com o grupo do Lajeadense/RS diariamente.

– Eu fiz a pré temporada do Gauchão e a intertemporada agora no meio do ano. Eu também participava de amistosos, já que a punição era somente para partidas oficiais, e assim eu não perdi nada. Já passei por uma avaliação e estou pronto. Procurei me cuidar e não poderia deixar a peteca cair, como se diz lá no sul.

Micael lamentou o rebaixamento do time alvinegro para a Série C do Brasileiro, e declarou que vai usar sua motivação para incentivar os companheiros de clube na briga pelo retorno à Série B.

– O ASA é um time que tem condições de disputar uma Série B e até buscar coisas maiores depois. Eu chego com uma motivação diferente do grupo, porque eu quero recomeçar. Foi um período muito difícil este tempo que não pude atuar, então pra mim é um recomeço e eu quero incentivar os meus companheiros a colocar o ASA de volta na Série B.

Texto e Foto: Globoesporte / Alagoas