Moisés é eleito o melhor em campo e seleção da rodada — pecbol.com

pecbol.com

Moisés é eleito o melhor em campo e seleção da rodada

Voltar

Na goleada sobre o Santa Cruz no último domingo (18), o volante Moisés de 18 anos fez sua estreia na equipe profissional do Lajeadense.

O garoto nascido na cidade de Santa Clara do Sul não se intimidou, e foi escolhido pelas rádios que transmitiram a grande vitória como o melhor jogador da partida.

Em uma de tantas boas jogadas de Moisés durante a partida, o volante arrancou a dribles da intermediária do Lajeadense, após driblar seis jogadores do Santa Cruz, acabou chutando de dentro da área com pouca força. O lance foi aplaudido de pé pelos 2500 torcedores do Lajeadense que compareceram a partida.

A grande atuação rendeu ao jovem atleta uma vaga na Seleção da Rodada do Campeonato Gaúcho. Seleção promovida pela Rádio Gaúcha (Grupo RBS). Além de Moisés, também foram selecionados os atletas Márcio Goiano, Márcio Gabriel e Leandro do Lajeadense.

Moisés comenta sobre sua atuação na partida e a oportunidade de estrear entre os profissionais. “Um momento inesquecível na minha vida. Antes de começar a partida estava um pouco ansioso, mas com o decorrer do jogo e a tranquilidade que meus companheiros me passaram, pude apresentar meu futebol da forma que todos esperavam ver. Graças a Deus estava em um dia iluminado e tudo deu certo”.

Foto: Elton de Andrade / Jornal O Informativo