Nicolas vibra com vaga inédita na Copa do Brasil 2018 — pecbol.com

pecbol.com

Nicolas vibra com vaga inédita na Copa do Brasil 2018

Voltar

No último domingo, o Aimoré foi a Porto Alegre decidir o título da Copa Paulo Sant’Ana. Com a vantagem do primeiro jogo, que havia vencido por 1 a 0, em São Leopoldo, a equipe entrou confiante no gramado sintético do Estádio Passo D’Areia, na capital. Apesar de lutar do inicio ao fim, o time acabou derrotado para o São José por 3 a 0, ficando com o vice da competição.

Mesmo não tendo saído com o título, a equipe comemorou a vaga inédita conquistada na Copa do Brasil do ano que vem, fato que marca o trabalho do time nesta temporada. O goleiro Nicolas, figura destacada do torneio, e que ganhou ainda mais brilho após as defesas de pênaltis na fase final da Copinha falou sobre a vaga para a competição nacional em 2018.

“Estou muito feliz e celebrando essa vaga na Copa do Brasil, que é inédita para o clube e também vem para coroar um ano de trabalho de muito esforço dos atletas, comissão e direção. Com certeza vai engrandecer ainda mais a nossa próxima temporada, colocando o nome do Aimoré no cenário nacional.”