Nicolas vibra com momento no Ferroviário — pecbol.com

pecbol.com

Nicolas vibra com momento no Ferroviário

Voltar

Titular desde sua chegada ao Ferroviário, do Ceará, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Nicolas vive bom momento no clube. A equipe ocupa a vice-liderança do Grupo A da competição, com apenas um ponto a menos que o líder, o Sampaio Corrêa.

E foi justamente contra este adversário, na rodada passada, que o Ferroviário obteve sua primeira derrota na Série C. Apesar do revés, Nicolas garante que o grupo é forte e vai buscar pelos seus objetivos nesta temporada.

“Foram cinco jogos até agora e somente na última rodada tivemos a nossa primeira derrota. Méritos do grupo, que está trabalhando forte nos treinamentos e está unido para elevar o Ferroviário à uma melhor condição no torneio. Acredito que retomaremos o caminho das vitórias na próxima rodada, para quem sabe recuperarmos a liderança do campeonato”, disse Nicolas.

O goleiro também destacou o apoio da torcida, que vem fazendo a diferença principalmente nas partidas em casa. “É muito bom ter esse apoio incondicional do torcedor do Ferroviário. Eles estão nos dando aquele gás extra para irmos em busca dos bons resultados, faz toda a diferença.”