Parceria renovada para Taça BH 2012 — pecbol.com

pecbol.com

Parceria renovada para Taça BH 2012

Voltar

O sucesso da parceria AE Pedro Leopoldo / CE Lajeadense fez com que os dois clubes novamente firmassem compromisso para a Taça BH 2012.

Nesta semana estiveram na cidade de Lajeado diretores do Pedro Leopoldo. O motivo da visita foi para que os diretores do clube mineiro conhecessem as novas instalações do Complexo Nilson Giovanella, assim como acertar detalhes da parceria para a edição da Taça BH deste ano com o Clube Esportivo Lajeadense.

Ao final das reuniões ficou decidido que o envolvimento entre os dois clubes será ainda maior neste segundo ano de parceria. A viabilização da parceria novamente foi intermediada pelo Agente FIFA Ricardo Mello, sócio – diretor da Pecbol Sports.

“A Pecbol Sports se orgulha de fazer parte desta parceria, envolvendo esses dois clubes e cidades tão tradicionais, sem falar nas pessoas envolvidas. Conviver com o Dirceu Lopes, um dos maiores atletas da história do futebol brasileiro e uma pessoa espetacular, e do Everton Giovanella, que dispensa comentários. Sem dúvida nenhuma, o segredo do sucesso da parceria está no nível das pessoas que fazem parte do trabalho”, afirmou Ricardo Mello.

Na edição de 2011 da Taça BH, a equipe Pedro Leopoldo/Lajeadense foi a sensação da competição. Mesmo ficando em uma chave muito difícil na fase classificatória, acabou deixando para trás equipes tradicionais do futebol brasileiro, como: Flamengo, São Paulo e Guarani/SP.

Ao final da competição, vários jogadores foram encaminhados para grandes clubes brasileiros. O atacante Leandro está no Flamengo, Tiago Ott e Rômulo no Criciúma, já o volante Moisés e o zagueiro Romário estão disputando o campeonato carioca pelo Fluminense.

O início do campeonato deste ano está previsto para a segunda quinzena do mês de agosto.

Crédito da Foto: José Roberto Gasparotto

Na foto: Ricardo Mello (Pecbol Sports), Nico Dallagnol (Técnico do sub 20 do Lajeadense), Taciano Pimenta (Gestor do Pedro Leopoldo), Everton Giovanella (Vice presidente do Lajeadense), Mário Dutra (Presidente do Lajeadense), Dirceu Lopes (Secretário de esportes de Pedro Leopoldo) e Luis Fernando Hannecker (Gerente de futebol do Lajeadense) e Pedro Francke (Preparador Físico do Lajeadense).