Quatro atletas entre os melhores do Gauchão 2013 — pecbol.com

pecbol.com

Quatro atletas entre os melhores do Gauchão 2013

Voltar

Em cerimônia ocorrida na última segunda-feira (06) em Porto Alegre, a Federação Gaúcha de Futebol divulgou a Seleção do Gauchão 2013. A equipe do Lajeadense Vice-Campeã do estadual foi o grande destaque das premiações junto com o campeão Internacional.

Entre os selecionados foram escolhidos quatro atletas da Pecbol Sports : Eduardo Martini, Gabriel, Márcio Goiano e Reinaldo.

Eduardo Martini foi escolhido o melhor goleiro do campeonato. Além do prêmio de melhor da posição, recebeu o troféu “Que Lance” pela incrível defesa realizada na partida contra o Grêmio na Arena. Martini renovou seu contrato com o Lajeadense e permanece para disputa da Série D do Brasileiro.

O lateral Márcio Goiano também integrou a seleção do campeonato. O jogador de 29 anos foi emprestado pelo Lajeadense ao ASA de Alagoas para a disputa da Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Gabriel que recentemente se transferiu para o Grêmio formou a defesa do campeonato, junto com o zagueiro Rodrigo Moledo do Internacional. Gabriel já estreou pelo Grêmio na Copa Libertadores da América na vitória de 2×1 sobre o Independiente Santa Fé da Colômbia com grande atuação.

O volante Reinaldo foi um dos grandes destaques do Lajeadense no Gauchão 2013. Após o estadual, o volante se transferiu para o ASA, para a disputa da Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

O centroavante Jandson e o meia atacante Rennan Oliveira também concorreram a Seleção do Campeonato. Rennan também participou da eleição para revelação do estadual, vencida pelo meia Filipinho do Pelotas.

Martini, Gabriel e Márcio Goiano também estiveram presentes na Seleção da Rádio Gaúcha / Grupo RBS que promoveu as seleções da rodada durante toda a competição.

Foto: Marcelo Campos / FGF