Sem Jandson, Al Khaleej tem tarefa dura na última rodada — pecbol.com

pecbol.com

Sem Jandson, Al Khaleej tem tarefa dura na última rodada

Voltar

A tarefa é complicadíssima, mas o Al Khaleej, do centroavante Jandson, ainda tem chances matemáticas de seguir na Liga Saudita. Atualmente na penúltima colocação, a equipe terá nesta quinta-feira a última partida pelo campeonato, e que pode selar ou não sua permanência na elite na próxima temporada.

Para que isso aconteça, o Al Khaleej precisa vencer o Al Raed nesta quinta, às 14h50 (horário de Brasília) e os seus dois adversários diretos, que estão acima na tabela (Al Batin e Al Quadisiya) perderem seus confrontos. Além disso, o Al Fateh precisa no minímo empatar sua partida.

A combinação é complicada, e neste duelo decisivo o principal nome da equipe não estará em campo. Jandson está fora, suspenso pelo terceiro amarelo. Ele é o artilheiro do Al Khaleej na competição, com 12 gols. Mesmo assim, o jogador garante que ficará na torcida e a expectativa é que os resultados aconteçam.

“Passei uma situação semelhante há uns quatro anos atrás e conseguimos sair. O pessoal está acreditando, confiante, pois os jogos dos outros são mais difíceis teoriacamente. Se a gente ganhar, fazer o nosso papel, a gente tem chances de sair”, garantiu.