Sorriso analisa empate e projeta "sequência pesada" — pecbol.com

pecbol.com

Sorriso analisa empate e projeta “sequência pesada”

Voltar

O atacante Sorriso é figurinha carimbada entre os 11 iniciais do Red Bull Bragantino. Na última quarta-feira, o camisa 27 voltou a atuar entre os titulares pelo Massa Bruta, dessa vez no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. O jovem jogador, que iniciou uma partida pela quinta vez consecutiva e soma 19 jogos pelo clube, analisou o ponto somado no Estádio Nabi Abi Chedid.

– Acredito que tenha sido um empate positivo diante do Atlético-MG, mesmo sendo em casa. É muito difícil jogar contra a equipe deles, com jogadores de qualidade e um dos elencos mais fortes do país. Sabíamos da necessidade da vitória para brigar pela liderança, mas todo ponto somado no Brasileirão é muito importante – disse Sorriso.

Sorriso, em sua primeira temporada no time paulista, também foi titular nas quatro rodadas até aqui na disputa da Copa Libertadores. Com cinco pontos, o Red Bull Bragantino é o vice-líder do Grupo C.

O Massa Bruta volta a campo neste sábado (14) diante do Palmeiras, às 16h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão. Com nove pontos, o Braga está na quinta colocação da competição.

– Sabíamos que teríamos uma sequência pesada ao longo da temporada, e agora não é diferente. Vamos visitar o Palmeiras sabendo da força deles, é uma das principais equipes do continente, mas podemos e vamos tentar surpreender na casa deles. Acredito que será um jogão e certamente vou continuar dando o meu melhor em campo – projetou.

Matéria do site TNT Sports