Thalles é novamente convocado para a Seleção Sub 20 — pecbol.com

pecbol.com

Thalles é novamente convocado para a Seleção Sub 20

Voltar

A CBF anunciou nesta quinta-feira a convocação de 28 jogadores para um período de treinamento em Mogi das Cruzes, em São Paulo, e qualificou a lista em seu site oficial como o “pontapé inicial” do seu ciclo olímpico. O técnico Alexandre Gallo, depois do período de preparação que será de 14 a 18 de abril, visando ao Torneio de Toulon na França (de 21 de maio a 01 de junho), fará uma convocação definitiva no dia 9 de maio, mesmo dia em que será convocada a seleção sub-20 para o Torneio da China, na cidade de Chengdo.

O atacante Thalles novamente está entre os convocados para a seleção. A revelação do Vasco de 18 anos, já havia sido convocado em janeiro deste ano, quando a seleção canarinho enfrentou o México em partida amistosa.

Thalles já participou de dez partidas no Campeonato Carioca, marcando quatro gols. No domingo (06), será realizada a primeira partida da final contra o Flamengo. Na quinta-feira foi titular na estreia da equipe cruzmaltina na Copa do Brasil, no empate em 0x0 com o Resende, em partida disputada na Arena da Amazônia.

Recentemente o jogador prorrogou seu contrato com o Vasco da Gama por mais três temporadas, se estendendo agora até 2017.

Foto: Vasco.com.br