Vai começar a Super Liga Chinesa 2014 — pecbol.com

pecbol.com

Vai começar a Super Liga Chinesa 2014

Voltar

Após o fechamento da janela de transferências para a China na última sexta-feira (28), os olhos se voltam para a estreia das equipes na maior competição do país, a Super Liga Chinesa.

Na última janela de transferências, a Pecbol Sports concretizou as negociações dos atletas Rafael Coelho para o Changchun Yatai, Elias para o Jiangsu Sainty e Bruno Meneghel para o Dalian Aerbin.

Rafael Coelho jogou as duas últimas temporadas no Guanzhou R&F, marcando 25 gols em 55 partidas na Super Liga Chinesa. O atleta de 25 anos assinou contrato por uma temporada com sua nova equipe. Sua estreia em jogos oficias será no sábado (08) contra o Beijing Guoan FC. Rafael terá como colega de equipe, o meia Eninho, contratado pela Changchun Yatai na última temporada.

Bruno Meneghel chegou ao Qingdao Jonnon em 2012 através da nossa empresa. Foram 19 gols em 40 jogos com a camisa laranja da equipe de Qingdao. Chega ao Dalian Aerbin com contrato para duas temporadas. A estreia será no sábado (08) contra o Hangzhou Greentown FC.

Outro brasileiro a chegar ao futebol chinês é o atacante Elias, um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro com 10 gols marcados. Elias de 27 anos, chega ao Jiangsu Sainty com contrato de duas temporadas. Sua estreia será no sábado (08) contra o Guizhou Renhe FC, clube do seu ex companheiro de Botafogo, o atacante Hyuri.

Além dos atletas que chegaram ou trocaram de equipes na Super Liga Chinesa, também disputarão a competição o meia Andrezinho e o centroavante Baré pelo Tianjin Teda. Ambos chegaram ao clube em 2013, através da Pecbol Sports e realizaram uma boa temporada. O Tianjin estreia na competição no domingo (09) contra a equipe do Guanzhou R&F.

O Agente FIFA Ricardo Mello acompanhará os confrontos ao vivo, entre Tianjin Teda x Guanzhou R&F e Beijing Guoan x Changchun Yatai.