Vantagem e gol decisivo na semifinal — pecbol.com

pecbol.com

Vantagem e gol decisivo na semifinal

Voltar

O atacante Sorriso, de 20 anos, fez o gol que deu ao Juventude a vantagem na semifinal do Campeonato Gaúcho diante do Internacional. Com um forte chute na saída do goleiro Marcelo Lomba, Vini deixou o Ju mais perto de voltar a uma final de estadual, o que não ocorre desde 2016. 

“Foi uma jogada que trabalhamos muito no dia a dia. Fui rápido e decisivo no que iria fazer, acertei um belo chute”, comentou o jovem atacante sobre o gol marcado.

Agora, o time da Serra Gaúcha pode até empatar no Beira-Rio, no próximo sábado, que mesmo assim garante vaga na grande decisão. “É uma boa vantagem para nós para o segundo jogo, mas o Inter tem uma grande equipe e temos de prestar atenção no jogo da volta”, ressaltou.

Sorriso vem fazendo uma ótima aparição em sua primeira temporada como profissional. Ele já tem dois gols no Gauchão, e ambos decisivos – havia feito também o gol da vitória sobre o Aimoré, na fase de classificação. O atacante surgiu bem no fim do ano passado, quando anotou cinco gols na campanha semifinalista do Juventude no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. “É um grande momento. Trabalhei muito para chegar até aqui. Sempre sonhei em subir para os profissionais do Juventude e eu estou muito feliz em poder ajudar meus companheiros em um momento decisivo”, finalizou.