Vitão é convocado para novo período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17 visando o Mundial — pecbol.com

pecbol.com

Vitão é convocado para novo período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17 visando o Mundial

Voltar

O goleiro Vitão foi novamente convocado pelo técnico Carlos Eduardo Patetuci para integrar a Seleção Brasileira Sub-17. O atleta está entre os 26 chamados para um período de treinamentos na Granja Comary, que será realizado entre os dias 5 e 12 de julho.

A convocação faz parte da segunda etapa de preparação da Amarelinha para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada em novembro, no Catar. O Brasil está no Grupo I da competição, ao lado de Irlanda, Tanzânia e Costa Rica. A estreia brasileira será no dia 21 de novembro, diante da Irlanda.

Vitão dá sequência ao trabalho realizado com a Seleção neste ciclo preparatório. No início do mês, o goleiro participou da primeira fase de treinamentos, em Natal (RN), quando foi titular em um dos amistosos contra os Estados Unidos. A equipe brasileira venceu os dois confrontos por 4 a 0 e 1 a 0, encerrando a etapa com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols.