William estréia no Gauchão — pecbol.com

pecbol.com

William estréia no Gauchão

Voltar

O lateral direito William de 19 anos fez sua estreia no Campeonato Gaúcho no último sábado (01), na vitória por 1×0 do Lajeadense sobre o São José no Estádio Passo D´Areia.

William entrou no decorrer da partida, e mostrou a mesma personalidade e qualidade que já haviam sido apresentadas em jogos das categorias de base e pela equipe B nas competições do segundo semestre de 2013. O atleta já havia atuado com a camisa do Lajeadense, contra as equipes do Pelotas, Estrela, Riopardense e Marau, em partidas válidas pela Copa Willy Sanvitto e Copa Serrana.

“Feliz por estrear no Campeonato Gaúcho pelo Lajeadense, equipe que está me dando oportunidades desde 2011. Saímos com o resultado positivo que nos garantiu uma posição melhor na tabela de classificação”, afirmou William logo após o término da partida.

O Lajeadense volta a campo na quarta-feira (05), quando recebe a equipe do Aimoré no Estádio Alvi Azul, em partida válida pela 12º rodada do Campeonato Gaúcho. William novamente está entre os relacionados para a partida.

Foto: Evandro José / CE Lajeadense