Adaptado, Nicolas traça objetivos para a temporada — pecbol.com

pecbol.com

Adaptado, Nicolas traça objetivos para a temporada

Voltar

Em novo clube e com novos objetivos, o goleiro Nicolas segue se preparando para o Campeonato Gaúcho do ano que vem. Depois de uma temporada de grande destaque pelo Aimoré, onde foi decisivo na campanha, o atleta acertou sua transferência para o São Paulo de Rio Grande. E na nova equipe a pré-temporada segue a todo vapor, com muito trabalho e dedicação.

“Os treinamentos estão fortes. Todos estão dando o seu melhor a cada treino. Temos uma comissão técnica muito competente. E pelo fato de ter conhecidos na comissão e também no elenco, a adaptação foi rápida. Todos vieram com a mesma vontade de vencer, com o mesmo espírito”, garantiu Nicolas.

O goleiro também traçou objetivos pessoais e do clube na próxima temporada. “É um clube que tem torcida, tem pressão. Eles querem sempre o resultado positivo. Meu objetivo dentro do clube é ajudar no Gauchão  e colocar o São Paulo onde ele ainda não chegou. Quero fazer um grande campeonato e poder conquistar coisas melhores para mim, inclusive, no decorrer do ano. É um clube bom, uma direção que está se esforçando. A expectativa é de um grande trabalho. Estou muito feliz aqui”, completou.

Foto: João Pedro Figueiredo/Leão do Parque