Atacante Thalles vai atuar no futebol japonês nesta temporada — pecbol.com

pecbol.com

Atacante Thalles vai atuar no futebol japonês nesta temporada

Voltar

Desde 2013 na equipe profissional do Vasco da Gama, o atacante Thalles está de saída do clube carioca. Neste ano, ele vai atuar no outro lado do mundo, no Albirex Niigata, clube japonês que disputa a J2 League do país.

Thalles foi emprestado por um ano e busca conquistar o seu espaço na equipe do Japão. Pelo Vasco, o atacante esteve em campo 157 vezes, marcando 36 gols como profissional e conquistando o campeonato carioca por duas vezes, em 2015 e 2016. Ainda teve passagem pelas seleções de base do Brasil, onde em 2014 conquistou o título do Torneio de Toulon pela Sub-21.  Também atuou pela seleção sub-20, quando participou do Sul-Americano e pela Sub-23 onde esteve em campo durante os amistosos preparatórios para as Olimpíadas.

Feliz pelo acerto, o jogador garante estar focado para uma boa temporada no Albirex Niigata. “Me preparei bastante durante as férias para ter um bom ano no Japão. Estou feliz com o acerto e a possibilidade de jogar em outro país. Vou pra lá com a meta de ter uma sequência positiva e alcançar os objetivos do clube em 2018.”