Com show de Ramon, Lajeadense vence mais uma — pecbol.com

pecbol.com

Com show de Ramon, Lajeadense vence mais uma

Voltar

Faltam adjetivos para descrever as atuações do atacante Ramon com a camisa do Lajeadense. Neste Gauchão ele já fez gol de cabeça, de arremate de dentro da área, arrancando com velocidade e tocando na saída do goleiro, de balãozinho, de chute de longa distância contra o Juventude, mas contra o Cruzeiro foi diferente. Além do bonito gol de perna esquerda, Ramon realizou uma excelente partida, inclusive dando uma linda assistência para o centroavante Gilmar marcar o primeiro gol do Lajeadense na partida.

Ramon marcou seu sexto gol no Campeonato Gaúcho 2015. No momento divide a vice liderança da artilharia da competição com o experiente Paulo Bayer do Ypiranga.

Ao final da partida, Ramon foi aclamado pela torcida do Lajeadense por sua excelente atuação, tendo seu nome gritado por todos que compareceram ao Estádio Alvi azul.

Com a vitória, o Lajeadense garantiu classificação antecipada para a segunda fase do estadual. No próximo domingo (05) viaja para a zona sul do estado, para enfrentar o São Paulo de Rio Grande pela última rodada da fase de classificação.

Foto: Jr Gasparotto