Lima comemora bom momento no Guarani — pecbol.com

pecbol.com

Lima comemora bom momento no Guarani

Voltar

O Guarani de Venâncio Aires encerrou sua participação na primeira fase da Divisão de Acesso goleando o Santa Cruz por 3 a 0 no clássico regional. O centroavante Lima que realiza uma boa competição, marcou um dos gols da vitória e deu uma assistência para outro gol.

– Venho realizando um bom campeonato. No clássico contra o Santa Cruz consegui marcar um dos gols e dar uma assistência. Estou tendo uma sequência de jogos, acredito que isso tem sido fundamental para as boas atuações, comemora o jovem centroavante de 20 anos.

No último final de semana a equipe realizou um amistoso contra a forte equipe do Brasil de Pelotas, clube que se prepara a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Novamente, Lima balançou as redes, em partida que acabou empatada em 1 a 1.

A equipe do Guarani estreia na segunda fase nesta quarta-feira (06) contra o Inter de Santa Maria, em partida que será realizada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

Assista o gol de Lima no amistoso contra o Brasil de Pelotas: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/pelotas/v/em-amistoso-brasil-empata-jogando-contra-o-guarany-de-venancio-aires/4154631/

Vídeo com Gol e Assistência na goleada sobre o Santa Cruz: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/guarani-de-venancio-vence-classico-dos-vales/4156659/

Foto: Vanessa Behling / Folha do Mate