Ramon comemora estreia e projeta duelo difícil contra o Vila — pecbol.com

pecbol.com

Ramon comemora estreia e projeta duelo difícil contra o Vila

Voltar

Apresentado um dia antes da estreia do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Ramon mal teve tempo para treinar e já vestiu a camisa do time da Serra na competição. Contra o Boa Esporte, a equipe alviverde conquistou a vitória de virada por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi. Ramon entrou no segundo tempo e participou intensamente das jogadas de maior perigo na etapa final do jogo.

Sobre a estreia no time, o atacante comemorou a vitória na largada da competição. “Não deu nem tempo de treinar. Participei pouco com o grupo e fiquei muito feliz em poder ir para o jogo. Entrei durante a partida e conseguimos carimbar uma importante vitória dentro de casa.”

Na próxima rodada, o Juventude faz sua primeira partida fora de casa na Série B. Enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, nesta sexta-feira, às 20h30. Sobre o duelo, Ramon ressaltou a dificuldade do confronto, porém o desejo de voltar com pelo menos um empate de Goiás. “Vai ser um jogo bem complicado. O Vila Nova estreou com vitória na competição e a gente sabe das dificuldades que vamos enfrentar. Mas temos o pensamento de pontuar e esperamos fazer um bom jogo.”