Ramon decide mais uma vez — pecbol.com

pecbol.com

Ramon decide mais uma vez

Voltar

O artilheiro dos gols bonitos, assim definiu o narrador da Radio Independente de Lajeado, o atacante Ramon após marcar seu quarto gol no Campeonato Gaúcho 2015.

No sábado (07), o Lajeadense venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1. Novamente o atacante Ramon foi decisivo, marcando o gol da vitória. Após belo passe de Rafael Gava, o atacante invadiu rapidamente a área, deu um “balãozinho” no goleiro Rafael e depois quase em cima da linha concluiu de cabeça.

– Estou muito feliz por marcar mais um gol na competição, e mais uma vez foi um bonito gol. Nosso grupo é merecedor de uma melhor posição na tabela. Vamos focar o próximo adversário e continuar na briga pela classificação para a próxima fase, afirmou Ramon.

Ramon foi substituído no final da partida. Foi aplaudido de pé e teve seu nome gritado em coro pela torcida do Lajeadense.

Com esta importante vitória, o Lajeadense entrou na zona de classificação. No momento, ocupa a sétima colocação com 13 pontos conquistados. O próximo adversário é o Caxias, na quarta-feira (11), ás 17 horas, com transmissão do Premiere FC.

Assista o gol de Ramon na vitória do Lajeadense: https://www.youtube.com/watch?v=36CEgCSRSp4&feature=youtu.be

Foto: Jr Gasparotto