Ramon destaca início forte do Juventude no Brasileirão — pecbol.com

pecbol.com

Ramon destaca início forte do Juventude no Brasileirão

Voltar

A boa fase do Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro vem coroando a equipe da Serra como melhor time gaúcho na competição, ocupando a terceira posição. O atacante Ramon, que participou de todos os jogos até o momento, garantiu que o planejamento feito pela direção do clube está sendo cumprido nesta reta inicial de torneio.

“Nosso início está sendo muito bom. Tudo que a gente havia programado está acontecendo, que era pontuar fora e vencer dentro de casa, para fazer valer o mando de campo. Até então tivemos duas partidas em casa e vencemos. O primeiro objetivo é seguir na Série B e o início está sendo muito bom, todos estão felizes”, ressaltou o atacante.

Nesta terça-feira, dia 6 de junho, o Juventude volta a campo em mais um jogo no Alfredo Jaconi. Enfrenta o Criciúma, às 19h15, e em caso de vitória entra firme na briga pela liderança da competição. “Mais uma vez, em casa, precisamos mostrar a nossa força. Jogamos contra o Criciúma e queremos novamente conquistar os três pontos para continuar nessa crescente”, concluiu Ramon.