Ramon se mostra feliz em ter marcado pela primeira vez pela Ponte
VoltarNo empate contra o Palmeiras, pelo placar de 1 a 1, nesse domingo (29), a Ponte Preta fez várias estreias em seu time e um dos novos nomes para a temporada 2017 foi do atacante Ramon. E foi do pé direito do atleta que saiu o gol que igualou o marcador da partida, após cobrança de penalidade.
“Atacante gosta de fazer gol. Nós gostamos de atuar bem, de dar assistência, mas o gol tem um gosto diferente e fiquei muito feliz”, disse o atleta, que reforça que pênalti não é questão de sorte. “Nós estamos treinando pênaltis ao longo da semana. Eu peguei a bola, não apareceu outro concorrente e fiquei feliz em fazer o gol”, destaca.
Ainda sobre o pênalti, Ramon não quis dar mais detalhes sobre qual a melhor forma de cobrança. “Eu não posso contar o segredo, se não os goleiros vão saber onde eu sempre bato. Treinamos em todas as partes do gol”, brinca o atleta, que mostra muita motivação em fazer parte do atual elenco alvinegro.
“Fiquei muito feliz com o interesse da Ponte Preta no ano passado ainda, quando assinei o pré-contrato. Chego muito feliz e motivado. É a minha primeira Série A de Brasileiro e o meu primeiro Paulistão também. Estou bem empenhado em ajudar a Ponte”, conta Ramon, que avalia o que o time tem que fazer para ter um Paulistão melhor que o de 2016.
“Tem que ter a continuidade do Brasileirão. A equipe fez uma ótima campanha. Dentro de casa temos que sempre fazer nossos três pontos e fora conseguir empates e vitórias”, completa.
Texto: Fabio Leoni / Ponte Press
Foto: Gazeta Press