Ramonstro... — pecbol.com

pecbol.com

Ramonstro…

Voltar

Ramon ou Ramonstro, tanto faz. O atacante do Brasil de Pelotas atende os torcedores do Xavante das duas formas na Baixada.

O atacante de 25 anos, caiu nas graças dos fanáticos torcedores do Brasil de Pelotas após belas atuações e muitos gols nas últimas rodadas do Brasileirão da Série B.

O Brasil vem surpreendendo na sua volta a Série B nacional. Brigando pelo acesso, a equipe ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos conquistados. O atacante Ramon tem sido uma importante peça nesta grande campanha. Nas últimas cinco rodadas, o artilheiro marcou quatro gols. Na temporada já são 9 gols anotados.

-Estamos fazendo uma grande campanha. Com a ajuda dos meus companheiros, consegui marcar muitos gols nas últimas rodadas. Estou muito feliz aqui. Nossa torcida é diferente, muito fanática. Recebo muito apoio dos torcedores nas ruas de Pelotas. Tenho convicção que vamos buscar algo a mais na competição, afirmou Ramon.

A equipe volta a campo nesta terça-feira (30), quando enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, ás 21h30. Vencendo a partida, o Brasil de Pelotas entra de vez no G4 e na disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2017.

Foto: Jonathan Silva / GEB